sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Restaurante IL Fornaio em Las Vegas


Restaurante IL Fornaio em Las Vegas

Conheça o restaurante IL Fornaio em Las Vegas


O IL Fornaio em Las Vegas é um restaurante italiano super gostoso na cidade. Ele fica dentro do Hotel New York-New York em Las Vegas, na Strip, e vale a pena você conhecer.  O restaurante possui unidades em diversas outras cidades dos EUA, sempre mantendo um excelente padrão de qualidade, e é uma boa opção de refeição gostosa e de qualidade em Vegas. Veja mais detalhes sobre o restaurante IL Fornaio em Las Vegas

Restaurante IL Fornaio em Las Vegas

Como é o restaurante IL Fornaio em Las Vegas
O restaurante serve café da manhã, brunch, almoço e jantar, tudo à moda italiana. São massas, entradas, pizzas, carnes e até os itens de café da manhã e brunch servidos como seriam na Itália, tudo uma delícia, com muita qualidade. Os preços do restaurante são médios a altos, uma massa pode custar a partir de 18 dólares, mas os pratos são super bem servidos e dependendo podem até ser divididos, o que acaba tornando a experiência mais econômica. Se você quer uma opção de restaurante descontraído, para ir em família, com os amigos ou em casal, comer uma boa comida italiana, fresca e de qualidade, o IL Fornaio no New York-New York é uma excelente opção.

Restaurante IL Fornaio em Las Vegas

Informações do Restaurante IL Fornaio em Las Vegas
Endereço: New York-New York Hotel & Casino, 3790 S Las Vegas Blvd #13, Las Vegas, NV 89109.
Horário: das 7h30 às 10h30 e das 11h30 às 23h de domingos a quintas, e das 7h30 às 10h20 e das 11h30 à 0h de sextas e sábados.

Informações do Restaurante IL Fornaio em Las Vegas

Como economizar muito na sua viagem à Vegas
Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.