sexta-feira, 22 de setembro de 2017

10 formas de ficar saudável em Las Vegas


10 formas de ficar saudável em Las Vegas

Veja 10 formas de ficar saudável em Las Vegas

Confira 10 formas de ficar saudável em Las Vegas. Em toda viagem para qualquer destino do mundo, é importante se manter bem ao longo de todos os dias, para curtir bem e aproveitar tudo com o máximo da saúde. Vamos dar algumas dicas para tornar sua estada em Las Vegas a melhor possível, e para que você consiga viver tudo da melhor forma. Veja 10 formas de ficar saudável em Las Vegas.

10 formas de ficar saudável em Las Vegas

Aclimatação em Las Vegas
Aclimatação significa dar ao seu corpo um tempo para se acostumar com o clima de Las Vegas. As estações de lá são contrárias às daqui, o que significa que quando no Brasil é inverno, em Vegas é verão, e vice-versa. Procure não fazer atividades tão cansativas e que demandam muita energia e força física, logo no primeiro dia. O clima seco também pode influenciar.

Aclimatação em Las Vegas

Beber água em Las Vegas
Beber muita água é essencial para se manter saudável em Vegas, independente da estação que você estiver viajando. O clima desértico é seco o ano todo, e a hidratação faz com que você se sinta bem mais ativo e disposto para curtir os passeios e atrações em Vegas.

Beber água em Las Vegas

Protetor solar em Las Vegas
Ainda com foco no clima, é importante ressaltar que o sol de Las Vegas é bem forte, mesmo em dias nublados, com o mormaço. Sempre passe protetor solar, mesmo quando não for entrar na piscina do hotel.

Protetor solar em Las Vegas

Poluição em Las Vegas
A poluição em Las Vegas é causada por escapamentos de veículos, poeira do deserto e também alguns grãos de obras pela cidade. Se você ter problemas respiratórios, sempre mantenha suas medicações por perto. 

Poluição em Las Vegas

Alergias e Artrite em Las Vegas
Quem tem artrite costuma se sentir mais confortável em locais com baixa umidade, como é Las Vegas, do que onde a umidade é mais elevada. Porém, quem sofre de alergias com poeira e artemísia pode ter problemas respiratórios em Las Vegas.

Alergias e Artrite em Las Vegas

Álcool e Direção em Las Vegas
Tome um cuidado excessivo para não misturar de forma alguma álcool e direção. Las Vegas é uma cidade super propícia para beber, com todos os drinks, bares, luzes, baladas e festas, além de bebidas a vontade nos cassinos. Pela lei de Nevada, a pessoa já é considerada bêbada com 0,08% de álcool no sangue, e motoristas nesse nível podem ir pro tribunal, pagarem multas super caras e terem sérios problemas judiciais.

Álcool e Direção em Las Vegas

Seguro Viagem em Las Vegas
O Seguro Viagem em Las Vegas vale muito a pena e nunca viajamos sem um. O seguro viagem internacional é muito barato e de acordo com a quantidade de dias que for ficar por lá, o seguro pode sair apenas 100 reais, dependendo do período da viagem. É muito barato considerando toda a cobertura internacional que eles dão como, por exemplo, assistência média de 50.000 reais na maioria dos casos. Para ter uma noção, em Las Vegas uma consulta médica de emergência pode chegar a custar até 350 dólares e um atendimento no hospital ou internação um valor muito maior do que isso. O valor dos hospitais, dentistas e consultas nos Estados Unidos costumam ser bem caros e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme, por isso o seguro viagem é ótimo e vale muito a pena para não estragar suas férias e gastar aquele dinheiro guardado para a viagem.

Seguro Viagem em Las Vegas

Tomar remédios em Las Vegas
Cuidado ao misturar remédios com álcool em Las Vegas. Também preste atenção nos horários; durante a viagem, em meio a tantas novidades, coisas para ver e lugares para conhecer, fica muito mais fácil se distrair com o horário e esquecer de tomar medicações importantes.

Tomar remédios em Las Vegas

Atendimento médico em Las Vegas
Existe em Las Vegas um atendimento médico especial no quarto. Se chama Inn-House Douctor Inc, e proporciona consultas 24 horas por dia, a semana inteira.

Atendimento médico em Las Vegas

Emergências médicas em Las Vegas
Caso tenha uma emergência médica, o número para ligar é o 911. Esse é o serviço que atende problemas médicos e também emergências como incêndios, se for necessário.

Emergências médicas em Las Vegas

Como economizar muito na sua viagem à Vegas
Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.