quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Seguro-saúde em Las Vegas

Para os brasileiros, não é obrigatório contratar um seguro-saúde se o destino são os Estados Unidos, embora seja muito recomendável, já que o sistema de saúde americano é bem diferente do brasileiro e todos os centros médicos são privados, por isso uma simples consulta pode custar 300 dólares.

Além disso, para conseguir alguns medicamentos que no Brasil são considerados comuns e podem ser comprados na farmácia, em Las Vegas é necessário passar por consulta e pedir uma receita médica.

Confira todos os seguros contratados
Recomendamos que você confira todos os seguros que já tem contratados, incluindo o do carro e da casa, já que muitas vezes esses seguros oferecem cobertura médica em outros países.

Caso você compre o voo e pague com o cartão de crédito, confira se ele oferece seguro viagem, pois a maioria dos cartões inclui esse tipo de cobertura.

Contratar um seguro médico de viagem
Se você não tem nenhum seguro que cubra sua viagem e não quer se arriscar, o melhor é contratar um seguro médico de viagem, que pode ser feito online com poucos cliques.

Seguro de viagem Assegure sua Viagem, cálculo de orçamento.
Se você preferir contratar à moda antiga, a maioria das companhias de seguro e quase todas as agências oferecem seguros médicos de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.