quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Monorail de Las Vegas

O monorail é uma alternativa mais barata que os táxis quando você quer percorrer grandes distâncias.

Apesar de pensar no monorail como um meio de transporte, ele também é uma boa opção de passeio, já que é uma maneira diferente e bonita de ver Las Vegas.

É rentável?
O monorail é uma opção recomendada para quem viaja sozinho ou casais que se hospedem em hotéis que estão longe, como o Sahara ou o Stratosphere, que estão localizados ao lado do último ponto do monorail.

Para distâncias curtas não vale a pena, já que, além de não ser muito barato, para chegar à estação você tem que atravessar todo o hotel e demora bastante tempo em chegar.

Preços e abonos
Las Vegas Monorail
Mapa do Monorail
O preço de uma passagem individual é bastante caro, por isso se você for usar o monorail com frequência, você pode avaliar a opção de comprar um abono diário.

Preços do monorail
Tipo de passagem Preço
Passagem simples $5
Bilhete diário ilimitado $12
Bilhete de três dias $28
Onde comprar as passagens?
Você pode comprar as passagens online e recebê-las no seu email. Também é possível comprar nas estações do Monorail, nas máquinas ou no guichê.




Horário
O monorail começa a operar todos os dias às 7h. Às segundas, funciona até meia-noite, de terça a quinta até as 2 da madrugada e de sexta a domingo amplia seu horário até as 3 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.