quinta-feira, 22 de setembro de 2016

UFC 200: Cormier vs Jones 2 em Las Vegas

Como curtir ao máximo o UFC 200 em Las Vegas com suas festas e atrações.

O UFC 200 Cormier vs Jones 2 é o próximo evento do UFC que será realizado no dia 09 de julho de 2016 no T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada. É um dos eventos mais esperados do ano e turistas do mundo todo vão viajar para Las Vegas para assistir as lutas. Para quem quer aproveitar ao máximo a viagem, vamos dar dicas de festas incríveis, baladas sensacionais e pool parties que vão acontecer na semana do evento e como fazer suas reservas para curtir cada uma. Para quem gosta de UFC e de Las Vegas, será uma viagem inesquecível.

UFC 200: Cormier vs Jones 2 em Las Vegas

Sobre o UFC 200 e suas lutas
O evento será pela primeira vez no T-Mobile Arena, que abriu em Abril de 2016. O evento será realizado durante a semana de luta internacional do UFC e pela segunda vez que o UFC vai acolher três eventos em dias consecutivos. A revanche da divisão welterweight entre o vencedor Ultimate Fighter 5 e o ex-desafiante do título dos leves, Nate Diaz e atual campeão UFC da divisão Pena Conor McGregor foi originalmente esperado para a atração principal do evento. McGregor era esperado para desafiar o campeão dos leves Rafael dos Anjos, mas dos Anjos não pode lutar devido a um pé quebrado apenas 11 dias antes do evento. Diaz entrou no lugar e a luta foi deslocada para a divisão welterweight. Diaz ganhou a luta por mata-leão no segundo round.

Hakkasan Las Vegas

Em 27 de abril, o UFC anunciou oficialmente o novo headliner como uma revanche entre o campeão atual Daniel Cormier e ex-campeão Jon Jones, que também é o campeão interino atual. Em 4 de junho, durante a transmissão do UFC 199, foi anunciado que o ex-campeão do peso pesado do UFC Brock Lesnar vai voltar para o UFC para sua primeira luta desde dezembro de 2011. Ele vai enfrentar o vencedor 2001 K-1 World Grand Prix e ex-interino título Mark Hunt. O ex-campeão José Aldo e o ex-campeão dos leves Frankie Edgar também terão lugar neste evento. Esta também será uma revanche, como Aldo defendeu seu título contra Edgar no UFC 156 em 2013 por decisão unânime.

Festas e baladas incríveis para curtir depois do UFC 200
Com tantas atrações incríveis no UFC 200 não poderia faltar os eventos depois da luta nos Nightclubs e Pool Parties de Las Vegas. Os brasileiros que estão indo para lá, podem se preparar, pois tem festa durante todos os dias. A empresa DG VIP Services, que recebe brasileiros que vão para lá e tem o melhor Serviço VIP de Las Vegas, nos passaram uma lista com as baladas e festas que vão bombar na semana. A empresa preparou uma programação fantástica para que você possa ter uma Experiencia VIP inesquecível em Las Vegas durante esta semana começando na segunda-feira dia 4 de Julho. Eles tem contato com todas as casas noturnas para fazer reservar camarotes, mesas e garrafas. Veja a programação:

Segunda-feira dia 4 de Julho:
XS Nightclub Dj Diplo
Jewel Nightclub Dj Steve Aoki

XS Nightclub Las Vegas

Terça-feira dia 5 de Julho:
Omnia Nightclub Dj Burns

Omnia Nightclub Las Vegas

Quarta-feira dia 6 de Julho:
Surrender Nightclub Dj Yellow Claw

Quinta-feira dia 7 de Julho:
Liquid Pool Party
Hakkasan Nightclub Dj Tiesto

Sexta-feira dia 8 de Julho:
Wet Republic Dj Shift
Hakkasan Nightclub Dj Above & Beyond

Wet Republic Las Vegas Pool Party

Sabado dia 9 de Julho:
Encore Beach Club Dj Kaskade
Omnia Nightclub Dj Afrojack

Domingo dia 10 de Julho:
Wet Republic Dj Tiesto
XS Nightclub Nightswim Dj Marshmello

Reservas de camarotes, garrafas e serviço VIP:
Se você está interessado em garantir a diversão em Las Vegas e procura um serviço mais exclusivo, essa empresa que citamos é excelente e faz reserva de camarotes, serviços VIPs, serviços de garrafas e reservas de mesas nas melhores baladas e pool parties de Las Vegas. Eles tem contato com os principais nightclubs e conseguem serviços, camarotes e mesas tops em todas as principais festas e casas noturnas. Essa empresa oferece serviços incríveis e de alto nível para os brasileiros, desde reservas de camarotes até casamentos, passeios VIPs e despedidas de solteiro. E o melhor de tudo é que é um brasileiro super atencioso e influente por lá que faz todo o atendimento, a venda e acompanha as pessoas em todos os serviços. Para quem quer exclusividade e a garantia de uma balada sensacional, é a melhor opção. Se quiser saber mais sobre eles e sobre os serviços, veja aqui na matéria de Serviços VIP em Las Vegas. Você não pega fila, garante um camarote legal e usa o valor como consumação. Como as bebidas em Las Vegas são caras e as melhores baladas são bem cheias, vale muito a pena reservar um camarote e aproveitar as baladas da melhor forma possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.