quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Três viagens saindo de Las Vegas

Confira um roteiro de três viagens saindo de Las Vegas

Veja um roteiro de três viagens saindo de Las Vegas. Se você quer conhecer parques e reservas em Vegas, uma parte da cidade que é menos convencional, temos boas dicas. Três dos principais parques e reservas perto de Vegas são Zion, Grand Canyon e Death Valley. Dá para conhecer todos, mas não em um dia só. Por isso, montamos um roteiro de carro em que você vai cada dia para um deles, e assim consegue conhecer com calma e aproveitar bastante esse lado da natureza em Nevada. Depois de cada lugar, dá para você voltar e dormir em Vegas. Confira o roteiro de três viagens saindo de Las Vegas.

Três viagens saindo de Las Vegas

Estrada para Zion
Nosso primeiro dia é a estrada para Zion. Você dirige a leste pela Hwy 15 até a entrada do Valley of Fire, pode colocar esse nome no GPS. Dá para passar uma ou duas admirando a via panorâmica do parque, conhecer o Petroglyph Canyon, que tem desenhos pré-históricos em paredes, ver o Mouses's Tank e visitar o Lost City Museum of Archeology, um museu cheio de artefatos e objetos da cidade perdida que existia ali antes da alagação do Lake Mead. Você então pode voltar a Hwy 15 e almoçar em Mesquite, uma cidade próxima. Mantenha-se na estrada no momento do por-do-sol, que é lindo visto de um dos mirantes de Zion.

Estrada para Zion

Grand Canyon em Las Vegas
No dia seguinte, chegou a vez de visitar o famoso Grand Canyon em Las Vegas. Pegue a Highway 93 até Kingman, e depois as Highways 40 e 64, e assim você chegará no parque. Dá para andar de carro pelas estradas e ir conhecendo assim, mas também é legal parar e descer, para desvendar a pé. Você pode passear de bote, fazer uma trilha ou visitar uma das reservas indígenas.

Grand Canyon em Las Vegas

Death Valley em Las Vegas
No último dia você pode ir até Death Valley. O local tem muitas atrações, dentre elas Dante's View, que é um mirante na parte de cima das Black Mountains e dá uma das melhores vistas de todo o vale. O mirante fica a cerca de 1700 metros de altura em relação ás salinas Badwater, que são o ponto mais baixo de Death Valley. O nascer do sol ali é um espetáculo. Tem também o Scotty's Castle, uma atração turística construída nos anos 20, por um magnata de Chicago. Hoje a casa é aberta ao público e você pode ir com ou sem guia. A entrada é paga e a casa abre das 7h às 17h30.

Death Valley em Las Vegas

Como se locomover em Las Vegas
Uma dica legal para quem vai para Vegas é que os hotéis, restaurantes, pontos turísticos, outlets e muitas outras atrações ficam bem afastadas, e alugar um carro é uma excelente escolha. Sem falar que com um carro você pode ir até o Grand Canyon ou conhecer a Califórnia, que está pertinho de lá. Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.