sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Trânsito em Las Vegas

Veja como é o Trânsito em Las Vegas

Confira como é o trânsito em Las Vegas. Dependendo do horário e do dia da semana e mês, a Las Vegas Strip fica bem congestionada. O final de tarde e a noite são os piores momentos, principalmente em meses mais cheios, como meio e final de ano, e em finais de semana. Sempre saia com mais antecedência nesses dias e horários, contando com o trânsito. Uma boa alternativa é você ir por ruas paralelas a Las Vegas Boulevard, que ninguém pega. A Industrial Road, do lado oeste, e a Koval Lane, do lado leste, são as melhores opções.

Trânsito em Las Vegas

Como dirigir em Las Vegas

Outro aspecto importante da sua viagem é saber como dirigir em Las Vegas. Embora a cidade seja famosa por as pessoas bagunçarem e se divertirem, as leis de trânsito devem ser respeitadas. Lá, eles calculam a velocidade em milhas, sendo que uma milha corresponde à 1,6km. As placas de Speed Limit ficam por todos os lados, e nas áreas residenciais a velocidade máxima costuma ser de 30 milhas, que são 48 kilômetros por hora. Nas Highways, que são as estradas e rodovias, o limite costuma ser 75 milhas, que são 120 kilômetros por hora. Uma regra que poucos brasileiros conhecem é que quando você for virar a direita em uma rua, e o farol estiver vermelho, você pode virar mesmo assim, olhando se não tem nenhum pedestre atravessando. Então se estiver dirigindo em Las Vegas e parar em um semáforo vermelho e for virar a direita, pode virar com ele fechado. Muitas pessoas alugam carros de luxo por um dia para dirigir pelas estradas do Grand Canyon, cuja paisagem é incrível.


Como achar hotéis baratos em Las Vegas

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Las Vegas. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Las Vegas e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Las Vegas Strip, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.