quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Passeio de dois dias na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas

Veja um incrível passeio de dois dias na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas

Confira um passeio de dois dias na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas. Para quem não sabe, a Hoover Dam em Las Vegas é uma enorme represa que abastece toda a cidade, e que formou o famoso lago Mead. Ela é uma gigantesca construção e é considerada um dos maiores feitos do homem norte-americano. O local se tornou um dos  pontos turísticos de Vegas, e você pode fazer um roteiro bem legal passando por lá e por Laughlin, que é uma cidade balneária ao lado da represa. Confira um passeio de dois dias pela Hoover Dam e pela cidade de Laughlin em Las Vegas.

Passeio de dois dias na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas

Primeiro dia de passeio na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas
Você pode começar seu primeiro dia de passeio tomando café da manhã no Railroad Pass Cassino, que fica em Henderson. Depois, você segue pela Hwy 93 e vai chegar em Boulder City e na Hoover Dam. Lá, há 10 atrações na Hoover Dam bem legais para curtir bastante o local. Na hora do almoço, você volta pela Hwy 93 até o cruzamento com a Hwy 95, e lá você vai virar no sentido sul, para Laughlin. Almoce no Nugget, que fica no Searchlight, e depois dá para desbravar a região da Hwy 95. Você pode seguir a oeste, por uma estrada de terra, conhecer a Christmas Tree Pass, e passar o resto do dia em Laughlin. Nossa dica é que você durma em um hotel como o Harrah's, que está perto do rio.

Primeiro dia de passeio na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas

Segundo dia de passeio na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas
No seu segundo dia de passeio por Hoover Dam e Laughlin, acorde bem cedo e se quiser, vá para alguma das seis áreas de gramado de campeonato, para jogar golfe. O mais legal dessa atração é que dependendo da área que você for jogar, dá para estar em três diferentes estados: Nevada, Califórnia e Arizona. Mais tarde, você pode ir até Oatman, que é uma antiga cidade da parte oeste, localizada a meia hora de carro no sudeste de Bullhead City. De tarde, dá para conhecer o Lago Mohave, que fica no norte, e tem uma das vistas mais bonitas da região. Veja também os misteriosos petróglifos do Grapevine Canyon, na Hwy 163, e depois volte para seu hotel em Laughlin.

Segundo dia de passeio na Hoover Dam e Laughlin em Las Vegas

Como economizar muito na sua viagem à Vegas
Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.