sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Onde esquiar em Las Vegas

Veja onde esquiar em Las Vegas

Confira onde esquiar em Las Vegas. Muita gente não sabe, mas a cidade tem duas pistas de esqui que são bem próximas de lá, e você pode escolher uma e ir curtir muito. Claro que esse esporte é mais propício no inverno, então só quem viaja nessa época tem a chance de praticá-lo. Mesmo assim, vale a pena, porque é uma oportunidade única. Veja mais detalhes sobre onde esquiar em Las Vegas.

Onde esquiar em Las Vegas

Las Vegas Ski Resort em Las Vegas
Essa é a estação mais próxima da Strip, a principal avenida de Las Vegas. Ela fica a 80 kilômetros de distância, cerca de uma hora de carro, e é ideal para quem vai passar alguns dias na cidade e quer fazer um passeio diferente. Ela não tem tantas pistas mais básicas, sendo mais recomendada para esquiadores intermediários. O local tem bar e restaurante, além de um hotel bem charmoso. Para quem pretende passar o dia eles alugam até as roupas de esqui, e o local não é tão concorrido.

Essa pista e resort de esqui fica em um local chamado Mount Charleston, que é a montanha mais alta de Nevada, com quase 4000 metros de altura. É bem legal prestar atenção no trajeto entre Las Vegas e Lee Canyon, que é onde fica a montanha, porque é muito lindo. Após o deserto, ao entrar na região próxima a Mount Charleston você vai perceber a mudança do cenário, com neve acumulada na beira da estrada, montanhas lindas e muitas árvores. Vale a pena parar um pouco para aproveitar o visual, tirar fotos e até brincar um pouco com a neve.

 Las Vegas Ski Resort em Las Vegas

Chegando no Ski Resort você pode optar por alugar toda a roupa, parte dela ou nada, mas o que é obrigatório em qualquer caso é o seguro saúde. As pistas são divididas entre iniciantes e profissionais, e eles oferecem aulas para quem quiser, adultos ou crianças. É importante deixar claro que o esqui ou o snowboard são esportes radicais, e mesmo que você já vá pegando o jeito tome sempre muito cuidado, porque dá para se machucar, e ninguém quer estragar o passeio nem a viagem. Sempre vá devagar, não abuse da sorte se você não é profissional. A temporada de esqui começa no fim do ano e costuma ir até Abril do ano seguinte, mas consulte as datas e horários de funcionamento do local no site oficial. Se você vai a Vegas no verão mas se interessou em conhecer o resort, entre no site e clique em Summer, lá tem os horários de funcionamento e todas as atividades que ocorrem nos meses mais quentes do ano, e até que vale a pena para conhecer, você só não irá ver a neve.

Dicas para esquiar em Las Vegas
Tem algumas dicas que são bem importantes para quem pretende esquiar em Las Vegas. Parece óbvio, mas lembre-se de levar roupas muito quentes e acessórios. Leve gorros, casacos grossos, botas de neve, cachecóis e principalmente luvas. Também vale a pena investir em óculos especiais, caso você não queira alugar. Leve também um hidratante labial, pois o frio pode ajudar a rachar a boca. Saia bem cedo de Las Vegas, porque lá pelas 16 horas o sol já começa a se por no inverno, e depois que ele vai embora as temperaturas caem demais. Para poder ir na estrada com calma, parar um pouco no caminho para curtir a paisagem e aproveitar bem o dia, recomendamos que você saia lá pelas 8 horas da manhã.



Como achar hotéis baratos em Las Vegas
Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Las Vegas. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Las Vegas e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Las Vegas Strip, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Las Vegas.

Dicas para esquiar em Las Vegas

Endereço do Las Vegas Ski Resort

6725 Lee Canyon Rd, Mt Charleston, NV 89124


Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.