quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Museu de teste atômico de Las Vegas



Museu de teste atômico de Las Vegas

Conheça o Atomic Testing Museum em Las Vegas

O Atomic Testing Museum em Las Vegas é uma atração bem legal e diferente. Muitas pessoas pensam que a cidade tem apenas shows, cassinos, baladas e uma vida noturna intensa, mas os museus de Las Vegas são bem legais e uma opção de passeio divertida. Esse museu em especial é focado em energia atômica, e na história da era atômica de Nevada, o estado onde fica Las Vegas. Confira mais detalhes sobre o Atomic Testing Museum em Las Vegas.

Museu de teste atômico de Las Vegas

Como é o Museu de teste atômico em Las Vegas
Esse museu conta a história da era atômica com artefatos e recriações do período da Guerra Fria. O estado de Nevada, onde está Las Vegas, teve a primeira instalação de testes nucleares de todo o país. Eles duraram de 1951 a 1992, e o museu relembra essa época com fotos, roupas, objetos e muito mais. O é museu incrível para quem curte história, e é bem importante no ramo de pesquisa.

Museu de teste atômico de Las Vegas

Ele fica na Flamingo Road, a poucos quilômetros da Strip, no centro da cidade, e tem um teatro, o Ground Zero Theater. Lá é exibido aos espectadores um filme, como um simulador de uma explosão atômica acompanhada de sons, ar quente e vibrações. O teatro é uma réplica do bunker, antigas instalações fortificadas utilizadas por soldados na Segunda Guerra Mundial. No museu os visitantes irão aprender sobre os testes realizados em Nevada, ver uma réplica do Ponto de Controle, onde ocorriam as contagens regressivas, e refletir a respeito da história nuclear e sua relação com a segurança dos EUA.O ingresso para entrada no museu custa 22 dólares por pessoa. A estação meteorológica da cidade de Las Vegas fica do lado de fora do museu.

Museu de teste atômico de Las Vegas

Como economizar muito na sua viagem
Não deixe de ler nossa matéria de como Economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos.

Informações do Museu de teste atômico de Las Vegas
Endereço: 755 E. Flamingo Rd, Las Vegas, NV 89119
Horário: De segunda a sábado das 10h às 17h, de domingo das 12h às 17h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.