quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mount Charleston & Lee Canyon - Tour na Neve

Estas são as montanhas mais altas do Estado de Nevada, com certeza um passeio diferente com paisagens fabulosas, não importa qual época do ano. Um verdadeiro paraíso bem pertinho de Las Vegas.

Mount Charleston fica localizada a 45 minutos de Las Vegas, com uma elevação de 3.615 metros, é o pico mais alto da cadeia de montanhas denominada Spring Mountains, com uma população pequena de mais ou menos 400 habitantes.

Um lugar perfeito para fazer trilhas, cavalgadas, piquiniques e ate acampar. Além da tranquilidade o local ainda oferece bar, restaurante, lodge e um resort, que são em estilo rústico, super aconchegante e elegante. Uma ótima pedida para quem deseja fugir um pouco da movimentada Strip (Las Vegas Blvd).

Lee Canyon localizada a mais ou menos 1 hora de Las Vegas, com uma elevação de 2.600 metros. Fica localizado a estação de ski e snowboard, com aluguel de equipamentos, roupas e instruções para iniciantes. No local funciona uma escolinha para crianças que desejam começar o esporte, com todo suporte da equipe de Ski e Snowboard - idade mínima 03 anos, uma boa diversão para a família toda!

A época do ski começa final de Novembro até o final de Março. A Las Vegas Tour Vip oferece translados as montanhas com conforto e segurança para você e toda sua familia.
Para quem deseja praticar o Ski ou Snowboard, oferecemos pacotes especiais:

Inclui:
Capacete
Botas
Bastões
Ski ou Snowboard
Jaqueta
Calça
Instruções para iniciantes
Teleferico
Nossas Vantagens:
Guia Brasileiro que conhece bem a região
Acessoria antes e durante toda sua estadia
Wifii disponivel todo o trajeto
Tradução Ingles-Portugues, caso seja necessario
Tour as 2 montanhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.