sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Machine Guns em Las Vegas

Confira o passeio Machine Guns em Las Vegas

O Machine Guns em Las Vegas é o passeio ideal para quem sempre sonhou em atirar, mexer em armas ou conhecer um pouco as habilidades e história delas. Todos sabem que Las Vegas é a cidade das extravagâncias e atrações pouco comuns, e esse passeio se aplica a essa característica. É um local a cerca de 10 minutos da Strip em Las Vegas, a principal avenida da cidade, onde você poderá mexer em armas e atirar, tudo com o máximo de segurança. É uma oportunidade única para quem têm vontade de fazer isso, porque sabe-se que no Brasil é estritamente proibido, e que aqui esse tipo de passeio não existe. Veja mais detalhes sobre o Machine Guns em Las Vegas.

Machine Guns em Las Vegas

Como é o Machine Guns em Las Vegas

Se você é um fã de filmes clássicos com cenas de armas, ou de videogames como "Call of Duty", você vai adorar o Machine Guns. Eles oferecem pistolas, metralhadoras automáticas, armas históricas e muito mais, fazendo com que seus visitantes sintam-se dentro de um filme de ação. Existe por lá uma boa variedade de armas de fogo, que incluem fuzis AK-47 e Glocks 17s, entre várias outras. Como a grande maioria dos visitantes do local nunca atiraram antes, toda a equipe de funcionários é super especializada, formada por militares e pessoas que entendem de armas e de segurança, e que acompanham os turistas o tempo todo que eles estão lá dentro.

O Machine Guns alega que é muito melhor que as outras atrações desse estilo por dispor de ambientes confortáveis, com iluminação especial e até música ambiente, para fazer com que as pessoas se sintam bem por lá, seguras, além de não precisarem esperar em nenhuma fila. Você chega no local e é recebido por um host que te leva até uma mesa, com uma espécie de cardápio de armas, onde você escolhe com qual vai atirar. Também dá para escolher seu alvo, que pode ser um cartaz do Osama Bin Laden, zumbis ou até uma situação perigosa, como reféns em uma casa, ou apenas aqueles alvos padrões. Isso faz com que sua experiência seja inteiramente personalizada, à sua escolha. Depois, você poderá levar seu cartaz para casa.

Depois de tudo isso, é preciso assinar um documento de responsabilidade, colocar proteção auditiva e óculos especiais. Há um oficial que irá lhe acompanhar em todo esse processo, bem como quando você estiver na sua pista com seu alvo. Ele auxilia na postura, na forma correta de segurar a arma e de atirar, e também cuida da segurança dos visitantes. Depois de passar pela experiência você é convidado para uma sala super agradável com água, bebidas energéticas e música, tudo de cortesia, para repor as energias e se recuperar da emoção do passeio. Nessa sala tem uma pequena urna para doação, e tudo que é colhido dali vai para uma ONG que cuida de soldados norte-americanos feridos em guerras, além de dar assistência para suas famílias. Tem também uma pequena loja com camisetas, para levar de lembrança do local. Se você quiser uma experiência mais privada, com um grupo de amigos dá para alugar uma pista só para vocês. Os ingressos custam cerca de 55 dólares, para a experiência individual.

Machine Guns em Las Vegas


Ingressos para o Machine Guns e outras atrações em Las Vegas
Nós descobrimos um lugar sensacional para comprar ingressos para o Machine Guns e todos os shows, atrações e baladas de Las Vegas. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TODOS os shows, atrações, baladas, restaurantes e passeios que você pode imaginar e os preços são absurdamente mais baratos do que comprar lá na hora ou com alguma agência de viagens aqui do Brasil. Você encontra ingresso do Cirque du Soleil por até 70 dólares. Nós acabamos comprando muitos outros passeios e até entrada para baladas e restaurantes, pois vale muito a pena. Tem até passeios para o Grand Canyon. Funciona super bem e o serviço deles é ótimo. O site é americano, então é só ter um cartão de crédito habilitado para compras internacionais. Clique aqui em Site Oficial de Las Vegas e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.