quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Adventuredome em Las Vegas

Veja detalhes do parque Adventuredome em Las Vegas

Conheça o Adventuredome em Las Vegas. Esse é o nome de um parque de diversões dentro do Hotel Circus Circus em Vegas. Ele fica na Strip e tem atrações para crianças e adultos, então é o tipo de passeio ideal para fazer em família, em amigos ou em casal. O parque é uma atração legal, cheia de brinquedos e atrações, para você inovar um pouco na sua viagem, sair dos tracionais cassinos e conhecer algo novo. Veja todos os detalhes sobre o parque Adventuredome em Las Vegas.

Adventuredome em Las Vegas

Como é o Adventuredome em Las Vegas?
O parque fica dentro do Hotel Circus Circus na Strip e possui mais de 20 atrações distribuídas em 20 mil metros quadrados de espaço. Ele é o maior parque temático coberto dos EUA, e é todo cheio de luzes, sons e cores, com uma atmosfera bem alegre e vibrante. Você pode passar um dia inteiro por lá, ou meio dia, se quiser encaixar outros passeios no seu roteiro. O bom de lá é que não importa se está chovendo ou fazendo sol, você pode se divertir à vontade.

Adventuredome em Las Vegas

Entre as atrações tem a montanha-russa El Loco, que é bem radical e faz com que seus visitantes experimentem uma força-g negativa. Há simuladores 4D, a montanha-russsa Canyon Blaster, que é um dos 10 melhores brinquedos de Las Vegas, única montanha-russa interna com dois loopings e duas espirais, que vai a 88 quilômetros por hora. O Caos, que gira em três direções diferentes, o Inversor, o Disco e o Sling Shot. Tem o Miner Mike, um carrinho de mineração desenfreado, o Thunderbirds, um avião de 1920 que deixa os visitantes com uma vista incrível de cima do parque. Tem o Rim Runner, com uma queda de 18 metros na água. Essa são apenas algumas das muitas atrações de lá.

Adventuredome em Las Vegas

A cobertura do local é feita de vidro fosco cor de rosa, e por fora ele parece um enorme cânion. O Adventuredome também possui um campo de minigolfe com 18 buracos, boliche e um fliperama com máquinas de jogos. O parque tem uma praça de alimentação com comidas tipicamente americanas como hambúrgueres e pizza. Você pode comprar passes para as atrações individuais, que custam em média 12 dólares para cada brinquedo, ou comprar um passaporte que vale para o dia todo e é bem mais econômico, que custa 32 dólares para quem mede acima de 1,20 metros, e 18 dólares para as crianças menores que essa altura. No Halloween, que ocorre em Outubro, o parque ganha toda uma decoração e clima de terror e suspense especiais.

Adventuredome em Las Vegas

Informações do Parque Adventuredome em Las Vegas
Endereço: 2880 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109.
Horário: variam de acordo com a época do ano. Pode ser das 10h à 0h, das 10h às 18h, das 11h às 21h, entre outros. Consulte o site oficial do parque para conferir.

Como economizar muito na sua viagem
Não deixe de ler nossa matéria de como Economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos.

Informações do Adventuredome em Las Vegas
Endereço: 2880 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109.
Horário: de segunda-feira a quinta, das 11h às 18h, de sexta e sábado, das 10h à 0h, e de domingo das 10h às 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.