quinta-feira, 22 de setembro de 2016

10 trilhas de caminhada em Las Vegas

Conheça 10 trilhas para caminhada em Las Vegas

Veja 10 trilhas para caminhada em Las Vegas. Para os fãs de trilhas e esportes, Vegas e as regiões perto da cidade oferecem parques, reservas, passeios radicais e trilhas bem interessantes e bonitas para fazer e conhecer. Essa é uma parte do estado de Nevada que nem todo mundo conhece, mas que proporciona um contato direto com a natureza e os fãs de esportes adoram. Confira a seguir 10 trilhas de caminhada em Las Vegas.

10 trilhas de caminhada em Las Vegas

Mouse's Tank no Valley of Fire
Nossa primeira dica de trilha para caminhada é no Mouse's Tank, no Valley of Fire. Mouse era o nome de um indígena da região, e essa trilha, que é relativamente fácil, passa pelos famosos petróglifos da região. Ela tem uma série de poças naturais também.

Mouse's Tank no Valley of Fire

Canyon Overlook Trail no Zion National Park
O Canyon Overlook Trail fica no Zion National Park e é uma caminhada moderada de um dia de duração. Ela leva até o mirante que possui lindas vistas da parte baixa do Zion Canyon.

Canyon Overlook Trail no Zion National Park

Observation Point no Trail Zion
Essa já é uma trilha mais difícil de se fazer. Ela envolve uma viagem de 13 quilômetros de ida e volta até o Hidden Canyon, e é um pouco cansativa para se chegar até o mirante, mas vale a pena. A diferença de nível de um ponto e outro é de 655 metros.

 Observation Point no Trail Zion

Riverside Walk no Zion
Como o próprio nome já indica, essa é uma trilha ao lado do lago no Zion. Ela é mais afastada e fica na base da garganta no local. A trilha fica ainda mais bonita no início de Novembro, que é Outono.

Riverside Walk no Zion

Bright Angel Trail no Grand Canyon
No Grand Canyon em Las Vegas tem o Bright Angel Trail, um percurso de 30 quilômetros, ida e volta. Ele desce cerca de 1300 metros e demora em média dois dias para ser completado. Há pontos de descanso e de camping no caminho, mas para pernoitar você precisa ter uma licença.

 Bright Angel Trail no Grand Canyon

Rim Trail no Grand Canyon
Ainda no Grand Canyon, o Rim Trail é uma trilha que parte da região da aldeia e é parcialmente calçada. Ela pode ser acessada em diferentes pontos ao longo da Hermit Road, e seu final fica no início de outra trilha, a de South Kaibab. Ela tem belas vistas e uma pequena mudança de nível.

Rim Trail no Grand Canyon

South Kaibab Trail no Grand Canyon
A South Kaibab Trail é uma trilha íngreme e desce 1370 metros. Ela tem 22 quilômetros de percurso, e não há água por esse caminho. Para chegar ao início da trilha os visitantes pegam um ônibus. O Grand Canyon, onde fica essa trilha, é um dos 10 parques e reservas naturais em Las Vegas.

South Kaibab Trail no Grand Canyon

Wildrose Canyon até Wildrose Peak no Death Valley
Para ir de Wildrose Canyon até Wildrose Peak no Death Valley você irá subir 6 quilômetros. A trilha passa por bosques e leva os viajantes até o topo das Panamint Mountains, que estão entre as 10 formações naturais em Las Vegas. As vistas do percurso são lindas.

Wildrose Canyon até Wildrose Peak no Death Valley

Golden Canyon até Zabriskie Point no Death Valley
A trilha de Golden Canyon até o Zabriskie Point tem 9,5 quilômetros contando ida e volta, e uma pequena diferença de nível. Ela atravessa uma região de extratos de rocha expostos, com milhões de anos, e belíssimas paisagens.

Golden Canyon até Zabriskie Point no Death Valley

Coffin Peak Trail no Death Valley
Coffin Peak Trail no Death Valley é nossa última dica de trilhas de caminhada em Las Vegas. Essa trilha é fácil e começa no Dante's View e acompanha um cânion até as Black Mountains. No percurso, entre outras coisas, você verá arbustos do deserto.

Coffin Peak Trail no Death Valley

Como economizar muito na sua viagem à Vegas
Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.