quinta-feira, 22 de setembro de 2016

10 spas e academias em Las Vegas

Conheça 10 spas e academias em Las Vegas

Veja 10 spas e academias em Las Vegas. Para quem curte cuidar do corpo, da saúde e do bem-estar, saiba que em Vegas o que não faltam são estabelecimentos excelentes para isso. A cidade está cheia de spas, academias e centros de beleza e estética cheios de qualidade e com serviço de ponta. Durante a sua viagem vale a pena visitar alguns deles. Confira 10 excelentes spas e academias em Las Vegas.

10 spas e academias em Las Vegas

Spa Bellagio em Las Vegas
O Spa Bellagio é como se fosse um palácio de mimos. Ele é todo decorado como a Itália, com a elegância do mármore e equipamentos de ginástica de última geração. O serviço é bem atencioso, e o tratamento mais famoso de lá é a massagem Bellagio Stone Massage, com pedras preparadas em um banho e uma técnica de balanceamento de energia, para um relaxamento completo.

Spa Bellagio em Las Vegas

MGM Grand Spa em Las Vegas
Outro excelente SPA é o que fica dentro do Hotel MGM Grand em Las Vegas. Ele tem um pacote especial, chamado de "Dreaming Ritual", que oferece banho de lama com música, massagem e escalda-pés. Tem também esfoliação corporal, feita em sala úmida com chuveiro Vichy, e esfoliação de café arábico. Para quem está hospedado, uma dica boa é comprar passes diários que dão acesso à academia, sauna e hidromassagem. O salão de beleza também é muito bom, e tem uma vista para a piscina.

MGM Grand Spa em Las Vegas

The Spa at Encore em Las Vegas
O Spa no Hotel Encore em Las Vegas é uma experiência de luxo total. O Encore é o hotel vizinho ao Wynn, ambos ficam lado a lado, e o spa do Encore é maravilhoso. Lá você encontra salas de tratamento bem requintadas, vilas com jardim e até quartos de casal.

The Spa at Encore em Las Vegas

The Spa at New York-New York em Las Vegas
O New York-New York é um dos hotéis temáticos de Vegas, e ele é excelente, faz com que os visitantes se sintam na Big Apple. Seu spa foi remodelado recentemente, e lá você pode curtir alguns tratamentos como o Long Island Getaway Scrub, o New York Minute Manicure e o Traffic Stopper Facial.

The Spa at New York-New York em Las Vegas

Spa at Monte Carlo em Las Vegas
Os destaques do spa Monte Carlo são os tratamentos personalizados e os móveis e acessórios de diferentes países. O clima lá é bem acolhedor e aconchegante, e por uma taxa você pode usar a sauna, a hidromassagem e o banho de vapor. No menu de serviços é possível encontrar helioterapia, gomagem, máscaras e muitas massagens, entre outros.

Spa at Monte Carlo em Las Vegas

Canyon Ranch Spa Club no Venetian em Las Vegas
Localizado no Hotel Venetian em Las Vegas, o Canyon Ranch Spa Club é um dos melhores spas de toda a cidade. Ele oferece mais de 100 serviços, como dançaterapia e vinte tipos de massagem. As instalações e o café do Canyon Ranch são abertos para não hóspedes do hotel. Tem também uma sala de estar e um salão de beleza por lá.

 Canyon Ranch Spa Club no Venetian em Las Vegas

Aquae Sulis Spa em Las Vegas
O Aquae Sulis Spa é o spa do JW Marriot, um outro hotel de Las Vegas, que fica no centro da cidade. No Spa, os tratamentos não são estéticos: eles são destinados a saúde e ao bem-estar, uma proposta bem interessante. Os produtos utilizados são todos ecológicos, e os efeitos podem ser sentidos bastante tempo após a aplicação. As terapias aiurvédicas, da medicina indiana, são bem exóticas.

Aquae Sulis Spa em Las Vegas

Spa at The Mirage em Las Vegas
O Hotel The Mirage em Las Vegas possui esse SPA, que foi reprojetado e é ideal para relaxar. Tem opções bem extravagantes de tratamentos, e várias salas de terapia, com decoração bem neutra e que relaxa as tensões. Há um salão de beleza com barbearia ao lado do spa.

Spa at The Mirage em Las Vegas

Drift Spa em Las Vegas
O Drift SPA fica no Hotel Palms em Las Vegas, no centro da cidade, na Flamingo Road. Lá o relaxamento é mais requintado, com decoração de pedras escuras e mobília bem elegante. Há salas de terapia com jardim privativo, para casais, e piscinas de água quente e fria. Tem também banho turco unissex, salas de estar privativas e opções rejuvenescedoras de tratamentos inspirados na Tunísia, Turquia, Espanha e Marrocos.

Drift Spa em Las Vegas

Qua Baths & Spa no Caesar's Palace em Las Vegas
Nossa última dica de SPA em Las Vegas é o Qua Baths & Spa, que fica no Hotel Caesar's Palace em Las Vegas. Seu estilo remete ao esplendor da Roma Antiga, e há vários detalhes de luxo, além de banhos romanos. O local tem várias saunas e academia de ginástica, além de tratamentos para homens e mulheres.

Qua Baths & Spa no Caesar's Palace em Las Vegas

Como achar hotéis muito baratos em Las Vegas
Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Las Vegas. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Las Vegas e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Las Vegas Strip, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Las Vegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.