quinta-feira, 22 de setembro de 2016

10 fontes de informação em Las Vegas

Descubra 10 fontes de informação em Las Vegas
Confira 10 fontes de informação em Las Vegas. Uma das partes mais importantes da viagem é saber onde buscar informações na cidade, caso você precise. Claro que o planejamento da viagem a Vegas é super importante, inclusive para você já ir com o máximo de coisas definidas, porém, sempre é bom saber onde recorrer na cidade caso você precise de informações extras. Veja 10 fontes de informação em Las Vegas.

10 fontes de informação em Las Vegas

Informações gerais em Las Vegas
Caso você queira obter informações gerais a respeito da cidade, o melhor lugar é a Las Vegas Convention & Visitors Authority. Eles possuem um site oficial que você pode entrar para consultar para questões sobre hospedagem, compras, atrações e informações sobre a cidade em si. Na parte superior da tela, do lado direito, onde está escrito English, você pode mudar para Português e facilitar a navegação.

Informações gerais em Las Vegas

Informações sobre negócios em Las Vegas
Caso você esteja em Las Vegas por conta de uma viagem de negócios, o melhor lugar para obter informações é a Las Vegas Chamber of Commerce. Eles também possuem um site oficial.

Informações sobre negócios em Las Vegas

Lojas e atrações étnicas em Las Vegas
Para informações sobre lojas e diferentes etnias, existem alguns órgãos distintos. Tem o Asian Chamber of Commerce, para asiáticos, o Black Chamber of Commerce, para negros, e o Latin Chamber of Commerce, para latinos.

Lojas e atrações étnicas em Las Vegas

Informação organizacional em Las Vegas
Se você faz parte de alguma organização internacional como Rotary, ou que encontrar em Las Vegas grupos de pessoas com interesses ou passatempos parecidos com o seu, o melhor é procurar no Google mesmo.

Informação organizacional em Las Vegas

Informação em revistas em Las Vegas
Para encontrar informações em revistas em Las Vegas, temos algumas opções. A What's On é bimestral e dá informações sobre lugares e pessoas, já a Where é mensal, e foca no conteúdo sobre os lugares em Vegas. As duas costumam estar disponíveis em pontos turísticos e atrações, e trazem informações sobre vida noturna, jogos, compras e passeios.

Informação em revistas em Las Vegas

Jornais em Las Vegas
Os jornais em Las Vegas não são muitos, e nossa dica é o Las Vegas Review Journal. Ele publica notícias sobre restaurantes e diversões para aquela semana. Tem uma seção chamada Best of Las Vegas, que ocorre uma vez no ano, em Março.

Jornais em Las Vegas

Internet em Las Vegas
A internet é o melhor lugar para se informar a respeito de linhas aéreas, locadoras de veículos e hospedagem. Veja a matéria de planejamento de viagem a Las Vegas, ela é super completa e da todas as informações a respeito desses itens.

Internet em Las Vegas

Como usar o celular a vontade em Las Vegas
Para poder consultar a internet em Vegas, nada melhor do que poder usar seu celular a vontade. Existem chips telefônicos para usar seu celular à vontade em Las Vegas, tanto para ligações como para Internet móvel. Outra das várias utilidades que ter um chip telefônico para usar o celular em Las Vegas traz é na hora das compras. Para quem está com mais pessoas é excelente poder usar o celular para se comunicar, principalmente nos shoppings e outlets, pois ai cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e na loja que quiser. A questão do GPS também: o celular com internet vira um excelente GPS, e você não precisa mais adquirir o GPS da locadora de carros, que cobra 10 dólares por dia, super caro. Vale muito a pena. Se quiser ver a matéria completa e como contratar o chip, veja aqui em chip de celular nos EUA. Você compra pela Internet e eles entregam em casa.

Como usar o celular a vontade em Las Vegas

Corte de custos em Las Vegas
Uma boa forma de cortar custos na sua viagem a Vegas é pegando os cupons de desconto disponíveis nos resorts e em algumas atrações. Há sempre talões que oferecem promoções em restaurantes e shows, e vale a pena investir neles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.