quinta-feira, 22 de setembro de 2016

10 dicas sobre as Forum Shops no Caesars Palace em Las Vegas

Veja 10 dicas sobre as Forum Shops no Caesars Palace em Las Vegas

Confira 10 dicas sobre as Forum Shops no Caesars Palace em Las Vegas. Esse centro de compras é um dos mais bonitos e luxuosos shoppings de toda a cidade. Ele fica dentro Hotel Cassino Caesars Palace, e possui mais de 150 lojas, a maioria delas bem luxuosas, além de vários restaurantes. São corredores enormes, dentro de um cenário que lembra Roma, cheio de estátuas e um teto que simula um céu de verdade. Veja 10 dicas sobre as Forum Shops em Las Vegas.


10 dicas sobre as Forum Shops no Caesars Palace em Las Vegas

Escada rolante em espiral nas Forum Shops em Las Vegas
A impressionante escada rolante em espiral suspensa é uma grande atração nas Forum Shops em Las Vegas. Ela foi a primeira desse tipo a ser construída nos Estados Unidos, e ela tem três andares de altura. A escada foi projetada pela Mitsubishi, e montada em 2004.

Escada rolante em espiral nas Forum Shops em Las Vegas

Arquitetura das Forum Shops em Las Vegas
A Arquitetura das Forum Shops foi inspirada em um fórum da Roma Antiga; por isso o nome desse shopping. Tem um local por lá chamado Roman Great Hall, que possui 26 metros de altura e 49 metros de diâmetro. Confira o aquário com 150 mil metros de água, e todas as estátuas clássicas, fontes e praças centrais ao longo do shopping.

Arquitetura das Forum Shops em Las Vegas

Teto de céu nas Forum Shops em Las Vegas
Nas Forum Shops você vai se sentir como se estivesse ao ar livre. A cúpula que cobre as lojas e todo o shopping simula um céu de verdade, onde passam as nuvens, e o dia corre, há sol brilhando, estrelas quando escurece, e até cores diferentes no por-do-sol e nascer do sol.

Teto de céu nas Forum Shops em Las Vegas

Joe's Seafood Prime Steak & Stone Crab em Las Vegas
O Joe’s Crab é um restaurante bem famoso nos Estados Unidos, e tem como especialidades a carne e o caranguejo. Lá, você pode comer carnes com temperos especiais, além do caranguejo-guaia, que vem do Golfo do México, com molho de mostarda especial. Há também porções de legumes, ostras grelhadas, macarrão com lagosta, camarão e frango fritos, entre outras delícias.

Joe's Seafood Prime Steak & Stone Crab em Las Vegas

Lojas luxuosas nas Forum Shops em Las Vegas
As lojas da Forum Shops são em sua maioria luxuosas, mas mesmo assim vale a pena dar uma passada por elas. Lá você irá encontrar Gucci. Louis Vitton, Valentino, Fendi, Kate Spade, Marc Jacobs, Michael Kors, Salvatore Ferragamo, Stuart Weitzman, Tiffany & Co, Jimmy Choo, entre outras.

Lojas luxuosas nas Forum Shops em Las Vegas

Chocolateria Max Brenner nas Forum Shops em Las Vegas
O restaurante Max Brenner é um dos melhores locais para comer chocolates no mundo. A rede de chocolaterias é um fenômeno no mundo todo, e o cardápio do local tem as mais variadas comidas, combinações de sabores e pratos, todos envolvendo chocolate. Lá há tanques enormes cheios de chocolate, e a loja das Forum Shops é a maior dos EUA. O ambiente é bem agradável.

Restaurante Max Brenner nas Forum Shops em Las Vegas

Restaurante Planet Hollywood nas Forum Shops em Las Vegas
O Planet Hollywood é um dos restaurantes mais famosos do país, e em Vegas ele tem sua unidade lá nas Forum Shops. O ponto forte dele, além da comida de ótima qualidade, é a decoração e o ambiente. O restaurante é todo decorado com cenários de filmes, cenas e personagens famosos de Hollywood, há alguns dos figurinos e objetos originais utilizados nos filmes. Isso fez com que o Planet Hollywood se tornasse um dos maiores expositores de objetos cinematográficos em todo o mundo. Para comer, a culinária é norte-americana e californiana, com sanduíches e saladas bem exóticos e incomuns, hambúrgueres exclusivos, massas, pizzas e sobremesas deliciosas.

Restaurante Planet Hollywood nas Forum Shops em Las Vegas

Restaurante Wolfgang Puck's Spago nas Forum Shops em Las Vegas
Esse é um restaurante mega famoso entre os amantes da culinária sofisticada. O Wolfgang é um famoso chef em Vegas, e o Spago foi seu primeiro restaurante, ele agora possui seis unidades. O restaurante serve culinária americana sazonal, ou seja, alguns dos pratos mudam conforme as estações, por conta dos ingredientes. Lá você poderá comer, entre outros pratos, pato com polenta assada ao alho.

Restaurante Wolfgang Puck's Spago nas Forum Shops em Las Vegas

Aquário nas Forum Shops em Las Vegas
O aquário chamado Atlantis é gigantesco, e fica dentro do shopping. São 190 mil litros de água salgada, onde mais de 100 espécies marítimas vivem. Há peixes, cardumes, arraias e até tubarões. Alguns mergulhadores profissionais alimentam os animais diariamente, por volta das 13h15 e 17h15. Você pode fazer um passeio pelos bastidores do local, de segunda a sexta-feira, às 15h15.

Aquário nas Forum Shops em Las Vegas

Restaurante The Cheesecake Factory em Las Vegas
O Cheesecake Factory é nossa última dica sobre as Forum Shops no Caesar's Palace em Las Vegas. Esse é um dos restaurantes mais famosos do mundo, e é uma visita obrigatória para quem viaja para os Estados Unidos. Existem mais de 250 opções de pratos no Cheesecake Factory, que incluem aperitivos, saladas, pizzas, hamburguers, tacos, massas, frutos-do-mar, sanduíches, e os mundialmente famosos cheesecakes, que são cerca de 35 sabores. O local é muito visitado pelos brasileiros, norte-americanos e pessoas de todo o mundo, e é uma delícia. Chegue cedo, porque ele costuma encher bastante, tanto no almoço como no jantar.

Restaurante The Cheesecake Factory em Las Vegas

Como economizar muito na sua viagem à Vegas
Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.