quinta-feira, 8 de setembro de 2016

10 brinquedos e simuladores em Las Vegas

10 brinquedos e simuladores em Las Vegas

Veja 10 brinquedos e simuladores em Las Vegas

Confira 10 brinquedos e simuladores super legais em Las Vegas. A cidade do pecado é muito mais do que apenas cassinos e baladas. Las Vegas oferece shows, atrações culturais e restaurantes diversos, e há também brinquedos e simuladores bem divertidos. Eles são uma forma de inovar a sua viagem a Vegas, e não são direcionados apenas a crianças, tanto que alguns deles inclusive são apenas para adultos. São montanhas-russas, torres que despencam e outras atrações radicais e emocionantes. Veja 10 brinquedos e simuladores em Las Vegas

10 brinquedos e simuladores em Las Vegas

Big Shot em Las Vegas
O Big Shot está localizado na torre de observação mais alta do mundo, a Stratosphere Tower em Las Vegas. Ela fica na Strip, a principal avenida da cidade, e é muito legal. Esse brinquedo não é para crianças, apenas adultos podem ir. Nele, os visitantes são levados a uma altura de 50 metros no ar, e depois entram em queda livre. É um brinquedo muito radical, e nós recomendamos que você vá à noite, para curtir as luzes da Strip durante a atração.

Big Shot em Las Vegas

Montanha-russa Desesperado em Las Vegas
A montanha-russa Desesperado fica a 56 quilômetros ao sul de Las Vegas. Ela é uma das montanhas-russas mais rápidas dos Estados Unidos, e atinge uma velocidade de 130 quilômetros por hora. Do ponto mais alto do brinquedo você pode apreciar a vista de Primm Valey, a região onde a Desesperado está. No local você também pode ir em outros dois brinquedos, o Turbo Drop, que tem uma queda de 52 metros, e o Adventure Canyon Log flume, que molha os visitantes. A montanha-russa Desesperado só abre de sexta, sábado e domingo, das 12h às 21h30.

Montanha-russa Desesperado em Las Vegas

Canyon Blaster em Las Vegas
O Canyon Blaster é um brinquedo que fica dentro do Adventuredome, um parque de diversões do Hotel Circus Circus em Las Vegas. O hotel e o parque ficam na Strip, e o Canyon Blaster é uma atração que corresponde a única montanha-russa interna com looping duplo e parafuso duplo. A atração gira e sacode bastante, tudo ao som de música bem alta. Você também ira se molhar em um certo momento, na canaleta de água Rim Runner. Vale a pena passar uma tarde no Adventuredome para curtir essa e as outras atrações do parque temático.

Canyon Blaster em Las Vegas

Sky Jump em Las Vegas
O Sky Jump também está na Stratosphere Tower, e ela é uma espécie de queda livre controlada. Você irá despencar do 108º andar, são 261 metros de altura, até um tapete de pouso. Os saltadores atingem até 64 quilômetros por hora durante a queda, que é muito radical e requer coragem. Você pode comprar um pacote com salto diurno e noturno, e nós recomendamos ambos.

Sky Jump em Las Vegas

Richard Petty Driving Experience em Las Vegas
Essa é uma experiência única para os amantes de velocidade. Nela, os visitantes, após receberem as devidas instruções, se sentem nos postos dos pilotos de um Stock Car da Nascar. É uma forma de dirigir um desses carros e curtir muito a sensação. Essa pode ser uma ideia de presente ou surpresa para alguém que vai viajar com você e curte esse tipo de brinquedo.

Richard Petty Driving Experience em Las Vegas

Pole Position Raceway em Las Vegas
O Pole Position Raceway é um pouco parecido com a atração anterior, porque nele você também dirige em alta velocidade. Porém, isso ocorre em uma pista de kart, e mesmo que você não tenha nenhuma experiência, é possível ir nessa atração.

Pole Position Raceway em Las Vegas

The Roller Coaster em Las Vegas
Essa é a famosa montanha-russa que fica dentro do Hotel New York-New York em Las Vegas, na Strip. Ela tem uma parte externa que oferece vistas muito bonitas e uma parte interna, e é bem legal. O brinquedo contorna todo o resort, subindo, mergulhando e se contorcendo. Durante o passeio você irá atingir a velocidade de 108 quilômetros por hora, e irá ter uma queda de 45 metros.

The Roller Coaster em Las Vegas

Simuladores de movimento em Las Vegas
Há alguns simuladores de movimento dentro do Hotel Excalibur em Las Vegas que são divertidos, e ideais para crianças. Tem Sponge Bob Square Pants 4D, que retrata o mundo do famoso desenho Bob Esponja, onde os visitantes viajam para o fundo do mar. Tem também o Extreme Long Ride, um simulador de montanha-russa com várias cavernas e enormes répteis que aparecem na tela.

Simuladores de movimento em Las Vegas

Airline Captain for a day em Las Vegas
Esse é um simulador localizado no centro da cidade, e como o próprio nome já diz, você será um capitão de avião por um dia. O brinquedo simula um voo completo de um Boeing 737, onde você que comanda tudo. A atração dura 30 minutos e é realizada nos mesmos simuladores que os verdadeiros pilotos treinam, o que só torna esse brinquedo ainda mais incrível.

Airline Captain for a day em Las Vegas

Vegas Indoor Skydiving em Las Vegas
O Vegas Indoor Skydiving em Las Vegas é um dos programas mais radicais e divertidos que se pode fazer na cidade. Ele é um simulador de paraquedismo em um túnel vertical e tem paredes acolchoadas e camas elásticas. O brinquedo proporciona aos visitantes a possibilidade de sentir emoções fortes, voando com a ajuda de um ventilador gigante. Antes de ter a experiência de se divertir voando no Vegas Indoor Skydiving, há um pessoal que treina todos os visitantes dando as informações básicas de como a pessoa deve agir durante o voo. O Vegas Indoor Skydiving é um simulador que é utilizado pelos paraquedistas como treinamento, é profissional mesmo. Cada visitante tem 3 minutos de tempo de voo e no custo está incluso o que é necessário para participar, treinamento, roupas, entre outros.

Vegas Indoor Skydiving em Las Vegas

Como economizar muito na sua viagem
Não deixe de ler nossa matéria de como Economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

O que fazer em Las Vegas: Dicas dos melhores lugares e passeios para fazer em Vegas.
Como usar o celular em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato em Las Vegas: Como conseguir preços incríveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.