sexta-feira, 10 de junho de 2016

Saiba 10 dicas para o público GLS em Las Vegas


Confira 10 dicas para o público GLS em Las Vegas. O público gay gosta muito de viajar para Vegas, principalmente por conta de todo o entretenimento que ela dispõe. Há bares, baladas, casas noturnas e muita aceitação por lá. Por isso, separamos dicas e informações úteis para tornar sua viagem ainda mais agradável. Veja 10 dicas para o público GLS em Las Vegas.


Aceitação em Las Vegas
Nossa primeira dica para o público GLS em Las Vegas é em relação a aceitação. Las Vegas é uma cidade bem aberta aos homossexuais, inclusive muitos deles viajam para lá todos os anos, e há vários estabelecimentos dedicados a esse público. Em sua maioria, os moradores acolhem a todos, e as hostilidades são bem raras. Existe uma fatia da população que é heterossexual bem conservadora, mas que em geral não afeta ninguém.



Bar transexual em Las Vegas
Existe um único bar transexual em Las Vegas, que é o Las Vegas Lounge. Ele fica no centro da cidade, na Karen Avenue, e é bem discreto por fora. Lá dentro, festas super animadas ocorrem diariamente, com shows de drag queens e de go-go dancers.



Ponto de encontro em Las Vegas
Existe um centro Gay em Las Vegas, que é como um ponto de encontro desse público na cidade. Chamado de The Center, o Gay & Lesbian Community Center of Southern Nevada promove vários eventos sociais. Ele é local de interação de vários grupos LGBT, e oferece também exames gratuitos de HIV, nas tardes de segunda-feira a quinta, das 13h30 às 18h.



Organizações Gay em Las Vegas
Existem mais de 75 organizações gays ativas na região de Las Vegas. Elas são associações que representam os mais variados tipos de interesses e grupos, como cantores, artistas, motociclistas e muitos outros. O Erotic Heritage Museum, que não é dedicado ao público LGBT, tem um calendário completo com várias palestras e grupos de discussão a respeito de temas de interesse dos GLS.



Agito em Las Vegas
O agito em Las Vegas para o público GLS fica concentrado na região da Paradise Road, e das avenidas Tropicana e Harmon, a leste do Hotel MGM Grand em Las Vegas. Essa área foi apelidada de Fruit Loop, e lá é a principal área para gays e lésbicas, com diversos restaurantes, bares e baladas voltados a esse público.



Livraria em Las Vegas
A Get Booked é uma livraria para homossexuais em Las Vegas. Ela fica em x, e é pequena porem bem abastecida de livros bem interessantes. Abre todos os dias da semana, sempre das 10h à 0h, com horário que varia só nos feriados. Ela fica na Paradise Road, no centro da cidade.



Boates GLS em Las Vegas
Vegas dispõe de algumas boates voltadas especificamente para o público GLS. Entre elas tem a Piranha’s Nightclub em Las Vegas, Share Nightclub e Charlie’s, todas opções muito boas. Se você busca algo mais discreto, a Free Zone é ideal. As baladas de Las Vegas são algumas das melhores do mundo, elas valem muito a pena e são realmente muito animadas e incríveis.



Sites de Las Vegas
Você encontra muita informação para o público Gay na internet. Têm vários sites que listam lugares para homossexuais em Las Vegas, que listam hotéis, restaurantes, bares e baladas voltados para esse pessoal. Consulte o site oficial de Vegas, que possui dicas incríveis e que valem a pena.



Como falar no celular em Las Vegas
Uma dica muito boa para quem vai viajar para Las Vegas e quer se manter atualizado com o mundo, consultar redes sociais e falar no celular a vontade é ter um chip para o seu celular em Vegas. Além de tudo isso, os outlets e shoppings são enormes, caso voc~e queira fazer compras a chance de se perder do seu grupo e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade nos EUA para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular. Além disso, você pode usar a internet o tempo todo.



Seguro Viagem em Las Vegas
Sabemos que em Vegas a badalação é grande, e todo mundo se empolga muito para sair, dançar, curtir muito a vida noturna e beber, além de dançar e se divertir. Por isso, para tornar sua viagem ainda mais sossegada, é importante ter um Seguro Viagem. É sua segurança de ter assistência médica, odontológica, cobertura por extravio de malas e mais dezenas de coberturas importantes. Se quiser, veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro Viagem para Las Vegas e por um bom preço. Não sai caro e te deixa tranquilo e seguro contra qualquer problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.