sexta-feira, 10 de junho de 2016

Quer estudar inglês para Las Vegas? Veja algumas dicas.



Quer tal estudar inglês com professores de Las Vegas e sem sair de casa?

Las Vegas é uma daquelas cidades que você visita e nunca mais quer ir embora. Cidade mais agitada de Nevada, um dos estados mais famosos dos Estados Unidos, Las Vegas é famosa por seus casinos e arquitetura ostensiva, daquelas que enchem os olhos de qualquer turista. Por se tratar de uma cidade cara e que atrai muitos aspirantes da língua inglesa, estudar inglês em Las Vegas não é para todos os bolsos e pode sair bastante salgado para quem não tem condições de arcar com os custos das passagens, hospedagem, transporte e plano de saúde, além dos gastos do curso e de todo o material oferecido. Fazer uma viagem para aprender inglês no país é mais do que aconselhável, sendo considerado por muitos a melhor opção para mergulhar de cabeça não só no idioma em si, mas na própria essência da cultura local.



E quem não tem dinheiro para investir em tudo isso? Afinal de contas, não adianta nada pagar por todos os custos fazendo um empréstimo e depois ficar anos ou até décadas pagando por tudo o que investiu. Essa, de fato, não é a melhor opção. O que fazer? Uma ótima dica é investir nos cursos à distância, que trazem toda a bagagem das aulas presenciais, mas mantém o tom de exclusividade de aulas particulares. Plataformas online, como a Preply, oferecem aulas com professores de inglês particular em Rio de Janeiro, São Paulo e demais estados do país.

Revolução no ensino de idiomas
Quem não se lembra da tradição das escolas de idiomas? Elas ainda existem, mas em menor número. As escolas de idiomas eram, sem sombra de dúvidas, o meio mais eficaz de um aluno que não tinha condições de ir para fora aprender idiomas. Até hoje, o preço cobrado pelas escolas não é baixo e as aulas são divididas em duas ou três vezes por semana - cada aula durando em torno de 2 a 3 horas. Isso tornava o aprendizado demorado, sem contar com a inflexibilidade de horários. O aluno era obrigado a reprogramar suas atividades para poder frequentar as aulas, o que nem sempre era o ideal ou o aceitável. Por essas e outras razões, muitos acabavam saindo das escolas e, os que persistiam, demoravam anos para conseguir aprender a língua.



No ensino à distância, novo modelo de ensino criado graças ao advento da internet e a todos os avanços da tecnologia, estudar inglês ficou muito mais rápido, prático, barato e natural. Além das aulas serem práticas e personalizadas, o ensino à distância se mostra mais flexível tanto para nivelar o aluno de acordo com seus conhecimentos, como também na própria transmissão do conteúdo, já que o aluno pode agendar as aulas de acordo com sua disponibilidade, podendo estudar de onde estiver, o que, além de poupar tempo, ajuda-o a manter a periodicidade nos estudos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.