sexta-feira, 10 de junho de 2016

Loja Urban Outfitters em Las Vegas


A loja Urban Outfitters em Las Vegas. Essa é uma das melhores lojas para comprar roupas nos Estados Unidos, e em Vegas ela tem algumas unidades que valem a pena serem visitadas. As roupas lá tem preço bom e são bem deslocadas e seguem as tendências da última moda. É uma das melhores lojas de roupas de Las Vegas. Confira mais detalhes a respeito da Urban Outfitters em Las Vegas.




Como é a loja Urban Outfitters em Las Vegas

A Urban é uma rede de lojas de roupa que surgiu na cidade americana Filadélfia, nos anos 70, e desde então vem crescendo muito, fazendo sucesso entre os jovens. Além das roupas, você também vai encontrar objetos de decoração e livros, e algumas coisas bem diferentes. As roupas são bem descoladas, com estilo vintage atual, uma mistura de tendências mais antigas com o que tem de novo no mundo da moda, fazendo peças únicas e lindas. Há também calçados hipster, retrô, clássico ou novo, em uma mistura de épocas bem única, uma especialidade dessa marca. Os acessórios da loja também são super descolados, junto com objetos de decoração bem inusitados e diferentes. São móveis, cortinas, toalhas, cestos, objetos para a cozinha e alguns cosméticos, como sprays para cabelo, esmaltes e sais de banho e maquiagens. Vale muito a pena dar uma passada na loja.




Quais são as unidades da Urban Outfitters em Las Vegas

Em Vegas você vai encontrar algumas unidades da loja Urban Outfitters. Entre elas, tem a do Shopping Fashion Show em Las Vegas, um dos melhores para se fazer compras na cidade. Tem outra dentro do Hotel Planet Hollywood, que fica na Strip, a principal avenida de lá. Essa está nas Miracle Mile Shops em Las Vegas, o centro de compras do Planet Holywood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.