sexta-feira, 10 de junho de 2016

10 restaurantes para famílias em Las Vegas


Veja 10 restaurantes para famílias em Las Vegas

Confira 10 restaurantes para famílias em Las Vegas. Sabemos que uma das maiores preocupações dos pais e pessoas que estão planejando sua viagem é onde comer em Las Vegas, principalmente se você está com crianças. Pode ficar sossegado, porque a cidade tem uma das maiores infraestruturas do mundo, e o que não falta por lá são opções de restaurantes dos mais variados tipos e culinárias, e muitos deles são bem legais para ir em família. Veja 10 restaurantes para toda a família em Las Vegas.



Restaurante Fatburger em Las Vegas
A Fat Burguer é uma hamburgueria bem tradicional e se tornou uma das lanchonetes prediletas das famílias em Vegas. Ela tem unidades espalhadas por toda a cidade, sendo que uma fica na Strip, e outra na Flamingo Road. O clima do local remete aos anos 50 e os hambúrgueres e porções são enormes.



Restaurante Mimi's Cafe em Las Vegas
Esse restaurante com comida francesa fica na Durango Road e serve almoço, jantar e café da manhã. A comida é reconfortante e o ambiente do restaurante é bem acolhedor. As refeições são bem servidas, e o preço médio por pessoa em uma refeição com três pratos é de 20 a 30 dólares.



Restaurante Buca di Beppo  em Las Vegas
O Buca di Beppo é uma típica cantina italiana com pratos tamanho família, como o da foto. La é o restaurante ideal para quem quer comer uma boa massa acompanhada de salada e vinho, com porções generosas e de preço justo. O local fica na Flamingo Road, no centro de Las Vegas.



Restaurante Omelet House em Las Vegas
Localizado no centro da cidade, esse pequeno restaurante é especializado em omeletes. Lá, os pratos de café da manhã são enormes e super saborosos. O local é bem barato, dá para comer lá com até 20 dólares, e ele abre diariamente das 7h às 15h.



Restaurante Hard Rock Cafe em Las Vegas
O Restaurante Hard Rock Cafe em Las Vegas possui 42.000 metros quadrados de área, distribuídos por três andares, e é considerado o maior "rock shop" do mundo. Ele está localizado no Showcase Mall Las Vegas, e vende os pratos bem servidos que são famosos no mundo todo, como sanduíches, grelhados, massas, saladas e hambúrgueres. Pelas paredes do Hard Rock Cafe Las Vegas você encontrará expostos alguns objetos como o microfone dourado do cantor Frank Sinatra, a icônica blusa prateada do guitarrista Jimi Hendrix, usada em 1967; a guitarra de Brian May, do Queen, usada nos anos 60; roupas do Elvis Presley, entre outros.



Restaurante Wienerschnitzel  em Las Vegas
Esse restaurante, apesar de ter um nome bem difícil de pronunciar, é uma das melhores opções para comer com sua família em Las Vegas. Ele tem várias unidades espalhadas pela cidade e é uma boa opção de fast-food barato, com hot-dogs, milk-shakes, cheeseburgers e sorvetes. Há combos com vários lanches por u preço bem mais em conta, especiais para famílias.



Restaurante Lotus of Siam em Las Vegas
O Lotus of Siam é um restaurante tailandês bem informal, conhecido pelo bom serviço e pelo pad thai, um prato típico com macarrão de arroz, tofu, camarões e outros ingredientes. Lá também é possível pedir outras opções com legumes e frutos do mar.



Restaurante Original Pancake House  em Las Vegas
A Original Pancake House é uma famosa casa de panquecas dos Estados Unidos, e ela tem várias unidades em Las Vegas. Lá é possível tomar um café da manhã tipicamente americano, com panquecas dos mais variados sabores e acompanhadas de doce ou salgado. Os pratos são super bem servidos e esse acaba virando um passeio para se fazer em família.



Restaurante BJ's & Brewhouse em Las Vegas
Esse é um restaurante bem descontraído no centro de Vegas. Lá dá para tomar um chopp ou cerveja acompanhado de uma pizza gourmet, saladas, massas ou sanduíches. Você pode almoçar ou jantar no local, que funciona diariamente, de segunda a quinta das 11h às 23h, de sexta das 11h à 0h, de sábado das 10h à 0h e de domingo das 10h às 23h.



Restaurante Romano's Macaroni Grill  em Las Vegas
Nossa última dica de restaurante para comer em família em Vegas é o italiano Romano's Macaroni Grill. Lá você pode comer massas, filé a milanesa, bruschettas com várias opções de cobertura, panini à italiana, musssarela frita e outras várias opções, gastando pouco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.