sexta-feira, 10 de junho de 2016

10 dicas para casar em Las Vegas


Confira 10 dicas para casar em Las Vegas

Veja 10 dicas para casar em Las Vegas. Fazer um casamento em Las Vegas é o sonho de muitos casais brasileiros, e por isso, vamos dar algumas dicas para você curtir muito esse momento durante a sua viagem. São vários preparativos para o dia mais importante da sua vida e, independente do tamanho do casamento, é essencial que ele seja perfeito, e Vegas tem tudo para oferecer isso. Saber a capela do casamento em Las Vegas, o preço, os documentos necessários, tudo isso é essencial. Confira 10 dicas para se casar em Las Vegas.



Habilitação para casar em Las Vegas
Nossa primeira dica para seu casamento em Vegas é a habilitação. A autorização para se casar no estado de Nevada, que é onde fica a cidade de Las Vegas, é bem menos rígida que em outras partes dos EUA, e até por isso tantas pessoas casam lá. Tudo que você precisa fazer é ir ao tabelionato municipal do Tribunal de Justiça de Clark. Lá é obtida uma autorização, e não é necessário nem fazer exame de sangue, exigido em alguns lugares, nem esperar um certo tempo para se casar.



Documentos para casar em Las Vegas
Para se casar em Las Vegas, é necessário levar uma carteira de seguro social ou uma carteira de motorista internacional, uma cópia autenticada da certidão de nascimento, passaporte, algo que comprove quem você é, dentre esses documentos. Quem é divorciado e está se casando novamente precisa levar também uma certidão que comprove o divórcio.



Idade mínima para o casamento em Las Vegas
Para se casar em Las Vegas, é preciso ter mais de 18 anos. Qualquer um acima dessa idade não precisa de autorização ou qualquer documento semelhante para casar. Porém, os que estão entre os 16 e 18 anos devem ter ao menos um dos pais presentes, ou apresente um documento que autorize a união.



Normas religiosas para o casamento em Las Vegas
Caso sua decisão de casamento em Vegas não seja um impulso do momento, é possível falar com antecedência um padre, ministro ou rabino daqui do Brasil para que ele contate um chefe religioso de alguma dessas igrejas em Las Vegas. Você mesmo também pode entrar em contato, contando que seja meses antes. Dá para planejar todo o casamento e os detalhes com quem irá realizar sua cerimônia religiosa, mas tem que ser bem antes.



Locais e capelas para casar em Las Vegas
Definir aonde você vai se casar é uma parte bem importante desse evento. Vegas dispõe de mais de 24 Igrejas e capelas, além de sinagogas, parques públicos, salões especiais em alguns dos enormes Hotéis Cassinos da Strip, e muito mais. Entre as capelas, destacamos a  Little White Wedding Chapel em Las Vegas, que é uma das igrejas mais baratas para se casar em Vegas, os pacotes por lá começam na média dos 100 dólares por cerimônia. Essa é uma das capelas mais famosas da cidade, e ela tem a reputação de realizar casamentos exóticos e incomuns. Ela fica na Strip, uma excelente localização.



Casais do mesmo sexo em Las Vegas
Casais do mesmo sexo não podem se casar em Las Vegas oficialmente, na união civil. Porém, muitas capelas realizam a cerimônia, dentre elas a Gay Chapel da Capela Viva Las Vegas. Essa capela fica na Strip em Las Vegas, a principal avenida da cidade, e grandes nomes famosos como Angelina Jolie e Matt LeBlanc já estiveram por lá. A capela fica perto da região Arts District em Vegas, e lá podem ser realizadas cerimônias diferentes e temáticas, como com um panorama do Red Rock Canyon, aquele cânion avermelhado que fica no deserto de Vegas.



Cerimônias civis em Las Vegas
Os casamentos civis são realizados a uma quadra do Tribunal de Justiça de Las Vegas, no Office of Civil Marriages. Lá custa 50 dólares em dinheiro ou cartão para realizar o casamento. Além de que vai oficiar a união, é necessário levar uma testemunha.



Preços de um casamento em Las Vegas
Existem vários pacotes diferentes de casamentos em Vegas, e os preços variam pelo tamanho da sua cerimônia. Elas custam em média de 150 dólares até 2000 dólares. Os pacotes mais simples geralmente incluem o a cerimônia, a decoração da capela e um fotógrafo. Você pode montar o pacote que quiser e as opções incluem vídeo da cerimônia. Transmissão via internet para as pessoas do Brasil acompanhar, o Elvis Presley como padre da cerimônia, uma limusine para buscar os noivos e depois dar uma volta na cidade, brindes de casamento, decoração especial e até convidados de mentira para fingir que são familiares, tudo isso pode ser incluso. Para fazer a reserva do casamento, você pode ligar, fazer pela Internet ou lá em Las Vegas mesmo. Os casamentos acontecem a cada 30 minutos e tem muitas capelas, então vai ser difícil ficar sem horário. O vestido da noiva e a roupa do noivo podem estar inclusas no pacote, você pode comprar em um brechó ou levar uma roupa que já tenha. São muitas opções e dá para casar gastando apenas 200 dólares em Vegas, ou se você quiser algo sofisticado, bem mais que isso.


Preparativos para o casamento em Las Vegas
Os preparativos para o casamento são uma parte muito importante, e nossa principal dica é para você ver tudo com antecedência. Se quiser se casar no dia dos namorados, que nos Estados Unidos ocorre em 14 de Fevereiro, no Ano-Novo ou em meses de férias que são alta temporada, é bem arriscado deixar para ver tudo na hora, em Las Vegas mesmo. O melhor é sempre começar a pesquisar ainda aqui no Brasil, o quanto antes, para já garantir sua cerimônia dos sonho, do jeito que você quiser.



Casamento com padre brasileiro em Las Vegas
Para quem quer casar em Las Vegas com exclusividade, existe um serviço completo e que ainda vem com um padre que faz a cerimônia em português. Eles reservam a capela, o serviço de fotos, o vestido e todo o pacote para casar em Las Vegas. Esse serviço é oferecido por uma empresa excelente que nós conhecemos lá e que oferece serviços incríveis e de alto nível para os brasileiros, desde reservas de camarotes nas melhores baladas e pool parties de Las Vegas, até casamentos, passeios e despedidas de solteiro. E o melhor de tudo é que é um brasileiro super atencioso e influente por lá que faz todo o atendimento, a venda e acompanha as pessoas em todos os serviços. Esse pacote de casamento deles com padre Elvis que fala em português está sendo um sucesso entre os brasileiros, vale a pena. Se quiser saber mais sobre essa empresa, veja aqui na matéria de Serviços VIP em Las Vegas que falamos sobre tudo e como entrar em contato com eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.