terça-feira, 10 de novembro de 2015

Show do Blue Man Group em Las Vegas


Confira o show do Blue Man Group em Las Vegas

O Show do Blue Man Group em Las Vegas é um dos mais famosos da cidade. O trio de homens azuis faz sucesso mundialmente, e seu espetáculo é bem divertido. Esse show é fixo na cidade desde 2000, mas desde então ele já sofreu diversas alterações e está sempre inovando. Veja mais detalhes sobre o Show do Blue Man Group em Las Vegas.



Como chegar até o show do Blue Man Group em Las Vegas?
Até novembro de 2015, os shows do grupo ocorriam no Monte Carlo Resort and Hotel. A partir de dezembro, eles serão transferidos para o Luxor Resort and Hotel. Porém, ambos ficam na Las Vegas Strip, a principal avenida da cidade, que abriga cerca de 70% de todo o entretenimento turísticos de Vegas. Você pode chegar a ambos hotéis a pé, ou de carro.

Como é o show do Blue Man Group em Las Vegas?
Não queremos estragar a surpresa do show para aqueles que vão, mas podemos adiantar que a diversão é garantida. O espetáculo mistura música, efeitos tecnológicos, tintas, cores e é muito bonito. Há algumas pitadas de humor em muitos momentos, e muita interação do grupo com as pessoas da platéia também. O show é bem divertido, recomendado para adultos de todas as idades e adolescentes. Por ser a noite e ter muitas músicas altas, luzes e efeitos, pode ser que as crianças não curtam tanto ou fiquem impacientes. Mesmo assim, vale dizer que a restrição de idade é de 3 anos, então os pequenos são sim permitidos. A duração do show é de 90 minutos.

Onde comprar ingressos pro show do Blue Man Group em Las Vegas?
Nós descobrimos um lugar sensacional para comprar ingressos para todos os shows, atrações e baladas de Las Vegas, incluindo o espetáculo do Blue Man Group. É o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem ingressos para TODOS os shows, atrações, baladas, restaurantes e passeios que você pode imaginar e os preços são absurdamente mais baratos do que comprar lá na hora ou com alguma agência de viagens aqui do Brasil. Nós acabamos comprando muitos outros passeios e até entrada para baladas e restaurantes, pois vale muito a pena. Funciona super bem e o serviço deles é ótimo. O site é americano, então é só ter um cartão de crédito habilitado para compras internacionais. Clique aqui em Site Oficial de Las Vegas e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.